Google+

Anuncios

 

A estudante de direito Skinheads
Com a crescente onda de ataques dos Skinheads no Brasil, que e apresentado nos jornais, radio, televisão e na Internet o ministério publico federal tem que tomar uma posição a respeito da situação, como vem sendo publicado o caso da estudante de direito Mayara petroso.

 Vale salientar aqui que se trata de uma estudante de direito, ora não se trata de uma pessoa leiga, ao declarar que: "nordestino não é gente, faça um favor a São Paulo, mate um nordestino afogado" ela assumiu toda Responsabilidade pelo ato, no caso da estudante a pena prever de 2 a 5 anos de reclusão.
Esses movimentos racistas que vimos no Brasil não podem crescer, tem que ser combatido no rigor da lei, esse crime no Brasil e inafiançavel e prever pena de 2 a 5 anos de reclusão, e pouco se observarmos, por exemplo: o motivo "o Holocausto", os crimes praticados pelo movimento racial Ku Klux Klan na década de 60 nos Estados unidos.

Postar um comentário

  1. infelizmente os skinheads estão matando pessoas inocentes, como nordestinos, homossexuais, negros e de outras raças isso te3m que acabar pois esses caras conhecidos como os carecas são uns demonios ou melhor dizendo eles são um cancer para nós infelizmente

    ResponderExcluir
  2. e claro seu blog e muito bom legal estou te dando parabens pelo otimo conteudo que vc está dando se puder estarei aqui participando tbm


    grato

    junior

    ResponderExcluir
  3. Tudo isto é muito ruim e triste. Infelizmente o preconceito existe.
    Abraços.

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo